1. Protocolo Grupo 8 – Perguntas mais frequentes 1. Em que consiste o Protocolo entre o MEO Cuidados de Saúde e o Grupo 8? R: O protocolo estabelecido entre o MEO Cuidados de Saúde e o Grupo 8 tem como objetivo permitir aos Colaboradores do Grupo 8 e seus familiares, usufruírem em condições preferenciais, dos diversos serviços disponíveis nos Centros Clínicos do MEO Cuidados de Saúde . Para mais informações aceda ao site do MEO Cuidados de Saúde ( meocuidadossaude.pt ) e consulte a informação disponível sobre o protocolo. 2. Onde se localizam os Centros Clínicos do MEO Cuidados de Saúde? R: O MEO Cuidados de Saúde dispõe de 8 centros clínicos próprios dispersos por 8 cidades do continente e regiões autónomas: • Lisboa (inclui Estomatologia/Medicina Dentária); • Porto (inclui Estomatologia/Medicina Dentária); • Braga; • Coimbra; • Castelo Branco; • Faro; • Funchal; • Ponta Delgada. Para mais detalhe sobre a oferta dos centros clínicos (Serviços, Equipa Médica e Instalações) consulte o site do MEO Cuidados de Saúde ( meocuidadossaude.pt ). 3. Qualquer colaborador do Grupo 8 pode usufruir deste Protocolo ou apenas os que trabalham no Grupo MEO ? R: Face à relação de longa data existente entre o Grupo MEO e o Grupo 8 os destinatários deste Protocolo são todos os colaboradores que se identifiquem como trabalhadores do Grupo 8. Deste modo, sempre que se deslocarem aos Centros Clínicos terão de, presencialmente, efetuarem prova de que são colaboradores do Grupo 8 para usufruírem das condições especiais (ex: recibo de vencimento com valor rasurado ou cartão de colaborador). 4. O Protocolo é extensível aos familiares dos colaboradores do Grupo 8? R: Sim. O Protocolo é extensível aos familiares dos colaboradores do Grupo 8. Deste modo, sempre que se deslocarem aos Centros Clínicos terão de, presencialmente, efetuarem prova de que são familiares de colaboradores do Grupo 8 para usufruírem das condições especiais (ex: cópia do recibo de vencimento do familiar colaborador, com v alor rasurado ou cópia do cartão do familiar colaborador).
2. Protocolo Grupo 8 – Perguntas mais frequentes 5. Os colaboradores do Grupo 8 e seus familiares, poderão usufruir de todos os serviços disponibilizados nos Centros Clínicos ? R: Sim. De acordo com os serviços disponibilizados em cada centro clínico . O portfólio de serviços de cada centro poderá ser consultado no site do MEO Cuidados de Saúde ( meocuidadossaude.pt/page/centros - clinicos ). 6. Os colaboradores do Grupo 8 e seus familiares, poderão usufruir de todos os serviços de Estomatologia/Medicina Dentária? R: Sim. O MEO Cuidados de Saúde dispõe das seguintes valências na área de Estomatologia/Medicina Dentária: • Estomatologia/Medicina Dentária • Cirurgia Oral • Dentisteria • Endodontia • Higiene Oral • Imagiologia • Implantologia • Oclusão • Odontopediatria • Ortodontia • Periodontologia • Prótese fixa • Prótese removível P ara mais detalhe, pode consultar o site do MEO Cuidados de Saúde ( meocuidadossaude.pt/page/centros - clinicos ). 7. Como posso marcar uma consulta e/ou exame num dos Centros Clínicos do MEO Cuidados de Saúde? R: Para a marcação de consultas e/ou exames, os colaboradores do Grupo 8 e seus familiares deverão contactar a linha de atendimento do MEO Cuidados de Saúde , entre 9h e as 18h todos dos dias ú teis, através do seguinte número: 213 116 603 . Podem ainda marcar consultas e/ou exames (após registo prévio) através do portal MEO Saúde . Para outros esclarecimentos, poderá ser também utilizado o seguinte endereço de email: atendimento.meosaude@meo.pt . 8. Quais os valores a pagar? R: Os valores a pagar dependem da tipologia da consulta/exame e do plano de tratamento definido entre o médico e o cliente.
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