Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade e os Termos e Condições Gerais

OK

FAQ_ProtocoloGrupoPestana

Share on Social Networks

Share Link

Use permanent link to share in social media

Share with a friend

Please iniciar sessão to send this document by email!

Embed in your website

Select page to start with

Post comment with email address (confirmation of email is required in order to publish comment on website) or please iniciar sessão to post comment

1. Protocolo Grupo Pestana – Perguntas mais frequentes 1. Em que consiste o Protocolo entre o MEO Cuidados de Saúde e o Grupo Pestana? R: O protocolo estabelecido entre o MEO Cuidados de Saúde e o Grupo Pestana tem como objetivo permitir aos Colaboradores do Grupo Pestana, usufruírem em condições preferenciais, dos diversos serviços disponíveis nos Centros Clínicos do MEO Cuidados de Saúde. Para mais informações aceda ao site do MEO Cuidados de Saúde ( meocuidadossaude.pt ) e consulte a informação disponível sobre o protocolo. 2. Onde se localizam os Centros Clínicos do MEO Cuidados de Saúde? R: O MEO Cuidados de Saúde dispõe de 8 centros clínicos próprios dispersos por 8 cidades do continente e regiões autónomas: • Lisboa (inclui Estomatologia/ Medicina Dentária ); • Porto (inclui Estomatologia/ Medicina Dentária ); • Braga; • Coimbra; • Castelo Branco; • Faro; • Funchal; • Ponta Delgada. Para mais detalhe sobre a oferta dos centros clínicos (Serviços, Equipa Médica e Instalações) consulte o site do MEO Cuidados de Saúde ( meocuidadossaude.pt ). 3. Qualquer colaborador do Grupo Pestana pode usufruir deste? R: Sim. Este Protocolo destina - se a todos os colaboradores que se identifiquem como trabalhadores do Grupo Pestana. Deste modo, sempre que se deslocarem aos Centros Clínicos, pela primeira vez, terão de, presencialmente, efetuarem prova de que são colaboradores do Grupo Pestana para usufruírem das condições especiais (ex: cartão do Grupo Pestana em como são colaboradore s). 4. O Protocolo é extensível aos familiares diretos dos colaboradores do Grupo Pestana? R: Não. Os destinatários do Protocolo são apenas os colaboradores do Grupo Pestana. Os familiares diretos poderão usufruir dos centros do MEO Cuidados de Saúde como clientes privados ou outra convenção ou protocolo que lhes seja aplicável (consultar site do MEO Cuidados de Saúde: meocuidadossaude.pt ).

2. Protocolo Grupo Pestana – Perguntas mais frequentes 5. Os colaboradores do Grupo Pestana poderão usufruir de todos os serviços disponibilizados nos Centros Clínicos ? R: Sim. De acordo com os serviços disponibilizados em cada centro clínico. O portfólio de serviços de cada centro, poderá ser consultado no site do MEO Cuidados de Saúde ( meocuidadossaude.pt/page/centros - clinicos ). 6. Os colaboradores e/ou familiares diretos da SATA poderão usufruir de todos os serviços de Estomatologia/Medicina Dentária ? R: Sim. O MEO Cuidados de Saúde dispõe das seguintes valências na área de Estomatologia /Medicina Dentária : • Estomatologia/Medicina Dentária • Cirurgia Oral • Dentisteria • Endodontia • Higiene Oral • Imagiologia • Implantologia • Oclusão • Odontopediatria • Ortodontia • Periodontologia • Prótese fixa • Prótese removível Para mais detalhe, pode consultar o site do MEO Cuidados de Saúde ( meocuidadossaude.pt/page/centros - clinicos ). 7. Como posso marcar uma consulta e/ou exame num dos Centros Clínicos do MEO Cuidados de Saúde? R: Para a marcação de consultas e/ou exames, os colaboradores do Grupo Pestana podem contactar a linha de atendimento do MEO Cuidados de Saúde , entre 9h e as 18h todos dos dias ú teis, através do seguinte número: 213 116 601 (Chamada para a rede fixa nacional), fazendo menção ao protocolo. Podem ainda marcar consultas e/ou exames (após registo prévio) através do portal MEO Saúde . Para outros esclarecimentos, poderá ser também utilizado o seguinte endereço de email: atendimento.meosaude@meo.pt . 8. Quais os valores a pagar? R: Os valores a pagar dependem da tipologia da consulta/exame e do plano de tratamento definido entre o médico e o cliente.

Vistas

  • 34 Vistas Totais
  • 33 Vistas do Site
  • 1 Embeded Views

Ações

  • 0 Social Shares
  • 0 Likes
  • 0 Dislikes
  • 0 Comentários

Share count

  • 0 Facebook
  • 0 Twitter
  • 0 LinkedIn
  • 0 Google+