2. Protocolo SATA – Perguntas mais frequent e s 6. Os colaboradores e/ou familiares diretos da SATA poderão usufruir de todos os serviços disponibilizados nos Centros Clínicos? R: Sim. De acordo com os serviços disponibilizados em cada centro clínico. O portfólio de serviços de cada centro, poderá ser consultado no site do MEO Cuidados de Saúde ( meocuidadossaude.pt/page/centros - clinicos ). Para o efeito, deverão identificar o nome e nº do colaborador SATA. 7. Os colaboradores e/ou familiares diretos da SATA poderão usufruir de todos os serviços de Estomatologia/Medicina Dentária ? R: Sim. O MEO Cuidados de Saúde dispõe das seguintes valências na área de Estomatologia/Medicina Dentária : • Estomatologia/Medicina Dentária • Cirurgia Oral • Dentisteria • Endodontia • Higiene Oral • Imagiologia • Implantologia • Oclusão • Odontopediatria • Ortodontia • Periodontologia • Prótese fixa • Prótese removível Para mais detalhe, pode consultar o site do MEO Cuidados de Saúde ( meocuidadossaude.pt/page/centros - clinicos ). 8. Como posso marcar uma consulta e/ou exame num dos Centros Clínicos do MEO Cuidados de Saúde? R: Para a marcação de consultas e/ou exames, os colaboradores do Grupo Pestana podem contactar a linha de atendimento do MEO Cuidados de Saúde, entre 9h e as 18h todos dos dias úteis, através do seguinte número: 213 116 601 (Chamada para a rede fixa nacional), fazendo menção ao protocolo. Podem ainda marcar consultas e/ou exames (após registo prévio) através do portal MEO Saúde . Para outros esclarecimentos, poderá ser também utilizado o seguinte endereço de email: atendimento.meosaude@meo.pt .
1. Protocolo SATA – Perguntas mais frequent e s 1. Em que consiste o Protocolo entre o MEO Cuidados de Saúde e a SATA? R: O protocolo estabelecido entre o MEO Cuidados de Saúde e a Sata tem como objetivo permitir aos Colaboradores e Familiares diretos da SATA, usufruírem em condições preferenciais, dos diversos serviços disponíveis nos Centros Clínicos do MEO Cuidados de Saúde. Para mais informações aceda ao site do MEO Cuidados de Saúde ( meocuidadossaude.pt ) e consulte a informação disponível sobre o protocolo. 2. Quais as entidades que são abrangidas pelo Grupo SATA? R: Este protocolo abrange os Colaboradores e Familiares diretos das seguintes entidades: SATA Air Açores; SATA Azores Airlines e SATA – Gestão de Aeródromos, S.A 3. Onde se localizam os Centros Clínicos do MEO Cuidados de Saúde? R: O MEO Cuidados de Saúde dispõe de 8 centros clínicos próprios dispersos por 8 cidades do continente e regiões autónomas: • Lisboa ( inclui Estomatologia/Medicina Dentária ); • Porto ( inclui Estomatologia/Medicina Dentária ); • Braga; • Coimbra; • Castelo Branco; • Faro; • Funchal; • Ponta Delgada. Para mais detalhe sobre a oferta dos centros clínicos (Serviços, Equipa Médica e Instalações) consulte o site do MEO Cuidados de Saúde ( meocuidadossaude.pt ). 4. Qualquer colaborador da SATA pode usufruir deste? R: Sim. Este Protocolo destina - se a todos os colaboradores que se identifiquem como trabalhadores da SATA. Deste modo, sempre que se deslocarem aos Centros Clínicos, pela primeira vez, terão de, presencialmente, efetuarem prova de que são colaboradores da SATA para usufruírem das condições especiais (ex: cartão de colaborador das entidades referenciados no pont o 2). 5. O Protocolo é extensível aos familiares diretos dos colaboradores da SATA? R: Sim. Os destinatários do Protocolo são os colaboradores e/ou familiares diretos da SATA. Os familiares não diretos poderão também usufruir dos centros do MEO Cuidados de Saúde como clientes privados ou outra convenção ou protocolo que lhes seja aplicável (consultar site do MEO Cuidados de Saúde: meocuidadossaude.pt ).
Vistas
-
36
Vistas Totais
-
35
Vistas do Site
-
1
Embeded Views
Ações
-
0
Social Shares
-
0
Likes
-
0
Dislikes
-
0
Comentários
Share count
-
0
Facebook
-
Twitter
-
0
LinkedIn
-
0
Google+